quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Do que não sou

Não sou poeta e provavelmente qualquer tentativa seria fracassada
Não sou atriz, meu único texto e fala são as do roteiro da vida
Não sou pedreira, só tive uma construção e ainda não consegui terminar, meus sonhos estão inacabados
Não sou enfermeira mas, às vezes, me arrisco a uma injeção de ânimo.
Não sou lutadora mas, às vezes, me arrisco no ringue, e até sofro uns nocautes, mas nada que com o tempo não passe
Não sou ginasta e tento me contorcer para passar por cima das barreiras
Não sou mágico mas trago sempre um truque na manga para passar a perna na vida quando ela me prega uma peça
Não sou baiana mas dou minhas rodadas quando saem da linha
Não sou jogadora, mas sempre aposto minhas fichas numa nova oportunidade
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: