terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quero nadar no mar dos teus braços
e me afogar nos teus sorrisos
me perder nos teus beijos
quero perder o juízo
Quero entrar nos teus olhos
quero ir com você até a lua
quero andar contigo o mundo
mesmo que ele acabe nessa rua
Quero fumar você inteiro
Quero beber-te em pequenos goles
Quero tê-lo entre meus braços
quero comer-te em pequenas doses
Não quero anel nem papel
Não quero padre e nem juiz
quero gestos e atos sem palavras
o que a gente vive, pensa e sente e não o que a gente diz
Quero ouvir o seu sim
mas quero o sim só pra mim
não quero branco nem véu
Quero um beijo e o céu
Não quero flor e nem verso
Só sentimento eu te peço
Nem uma casa, nem teto
quero amor e afeto
O resto a gente consegue
se não consegue persegue
Agora eu só quero a praia, areia
Quero você, sou sua sereia!
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: