sábado, 7 de fevereiro de 2009

Se um dia eu fosse saber das respostas pra perguntas que eu fiz
Eu queria primeiro dizer que elas já não me bastam nem me fazem feliz
Se um dia eu fosse saber de todos os amores que amei
Diria que hoje não sinto nada, nem os reconhecer eu sei
Se um dia eu fosse saber de todas as feridas que abri e de desespero sangrei
Olharia hoje as cicatrizes e que se com elas não morri, com nenhuma outra morrerei
Se um dia eu fosse saber de novo de todas as minhas desventuras
diria que o fracasso não valeu nada perto da tentativa e das aventuras
Se um dia eu fosse saber de todas as lágrimas que derramei em toda minha vida
saberia que poucas vezes chorei com vontade, com uma dor doída
Se um dia fosse sentir de novo todas as quedas por que passei
reconheceria em cada uma delas uma característica em que melhorei
Se um dia fosse saber de toda minha falha e imperfeição
Saberia que elas somente mudam porque jamais fui perfeição
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: