segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desculpa se queria estar ao seu lado
e das minhas bobagens te fazer gargalhar
Desculpa se por vezes a minha presença não é suficiente para te alegrar
se a minha intenção não foi bem entendida queira me desculpar
Por mais que eu tente nada é suficiente pra te empolgar
Tenho muitos problemas mas eu simplesmente não quero falar
porque pouco te vejo e com as minhas queixas não vou te incomodar
Às vezes você me diz coisas com o seu olhar
essas coisas me ferem, pedem pra eu parar, me fazem duvidar
Mas saiba de uma coisa que nunca me emportei de meu descanso largar
deixar minhas coisas, meus outros compromissos pra com você desfrutar
Isso é um desabafo que hoje eu faço por ter meu coração a sangrar
pois você pode aceitar o meu jeito, mas nem sempre sabe tolerar!
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: