segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Já dei os dois lados da minha face a tapa
Já cruzei o deserto, enfrentei calor, sede, fome
Tive que espantar os corvos e já tive meus pés em brasa
Não sei como cheguei até aqui, mas cheguei
Tudo isso pra te encontrar
Enfrentei multidões enfurecidas
Enfrentei o medo da solidão
Tive meu coração mergulhado em dúvidas
e minha alma entorpecida pela indecisão
Não tive escolha, porque pra chegar até aqui só havia esse caminho
mas aceitei porque no final tudo valeu a pena
Não preciso que encontres desculpas pobres do porque não estás aqui
Porque eu viajei o mundo e cheguei no lugar certo
e quando você me disse que não iria por qualquer bobagem eu soube
que mesmo tendo feito tudo isso por ti
ao chegar aqui, quem estava mais forte era eu
Quem tinha crescido e amadurecido tinha sido eu
E todas as noites que eu congelei
e todos os dias quentes que quase morri
não era tu quem estavas lá pra me estender a mão
pois tua vontade era cega as minhas necessidades
quem me socorria nos momentos em que precisava
era eu mesmo que suplicava a Deus que me desse coragem
E Deus, diferente de ti nunca deixou de estar ao meu lado
Agora eu sei, que não foi nem mesmo por ti que cheguei aqui
mas por minhas pernas
E que cada vez que tu me negava e dizia não, pedindo desculpas, por pensar me magoar
eu aceitava, porque a dor que tu me causava nunca iria se comparar
a todas as provas e sofrimento porque eu passei pra aqui chegar
E no fim eu sei que Deus me deu força pra enfrentar tudo
sei que a agora nenhum deserto, nem frio, nem fome, nem medo
podem me derrubar fácil
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: