segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

MINHA PERCEPÇÃO DETURPADA

Eu e minha percepção deturpada
Eu não vejo mal debaixo da escada
nem do gato preto que eu vi
nem mesmo no espelho quebrado em que refleti
E eu adoro todas sextas feiras mesmo se 13 sempre vou gostar
Se vejo uma vassoura, mesmo que virada, sei que na casa poeira não há
Guarda-chuva aberto de baixo de teto pra mim não faz teto nenhum desabar
Pra mim bater na madeira nem mesmo serve pra espantar cupim
Sempre que minha orelha fica vermelha penso que tem alguém falando bem de mim
quem usa ferradura só pode puxar charrete, na minha opinião
e tirar o pé do pobre do coelho e carregar junto é não ter coração
o trevo de 3 folhas ninguém vai incomodar, já o q tem 4 vai em uma carteira escura morar
Se alguém varrer os meus pés é porque eu não me mexi do lugar
se eu acordo com meu pé esquerdo é porque ele quis primeiro levantar
Minhas crenças são todas bem tortas, sei que todos hão de concordar
Eu só acredito na sorte pra quem semear o bem,
e claro que quem é maldoso só o azar vem
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: