domingo, 15 de novembro de 2009

Os vícios da humanidade na forma mais simples de pureza que se pode pensar
enganar aos outros mas jamais a si mesmo
Não viver de ilusões porque a vida é tão efêmera quanto a crença e o efeito do entorpecente
Quero me imortalizar, quero a eternidade
perpetuar meu amor ao mundo e ser uma semente no solo
mas acima de qualquer expectativa e plano quero viver
sem vida sou nada e logo não existo
quero ter meu lugar, meus amigos, meu alguém e principalmente com eles ter minha história
quero o espírito pleno e minha alma sem pecados e meu corpo sem vícios
Quero ver o sol se pôr ao teu lado e ao teu lado ver ele nascer
quero estar contigo até o anoitecer da vida
onde ao deitar no leito de encerramento poderemos saber que vivemos um romance neste mundo de terror
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: