domingo, 16 de dezembro de 2012

Queria que por um momento o mundo se fizesse pequenino
e eu pudesse ter comigo todos que quero bem
pois em um mundo pequenino, não haveria distancia longa o suficiente para nos separar

Queria que por um momento o mundo se fizesse pequenino
E eu pudesse estar em todos os lugares que meu coração deseja
e por um breve momento os lugares que habitam em minha alma estariam também diante de meus olhos

Queria que por um momento o mundo que hoje é um só me permitisse vive-lo plenamente em todas suas pluralidades e que nessas pluralidades coubesse todas pessoas que são meu mundo singular!

Queria poder coletar todos os sorrisos e alegrias que levei dos lugares por onde passei e distribui-los entre meus queridos
Pois só assim entenderiam um pouco mais do meu mundo que não há como traduzir em palavras

Triste verdade dos corajosos desbravadores, que deixaram parte de si em tantos lugares que hoje seu coração dilacerado não consegue ser pleno.

Queria que por um momento o mundo fosse pequenino pra poder reagrupar todos os pedaços do meu coração e de mim que fui largando por ai...

(Adriana Rampi)


Um comentário:

Bia Oliveira disse...

Pode mandar CAROL eu aguardo as fotos...