terça-feira, 18 de maio de 2010

E o que é o amor verdadeiro se nunca fomos capazes ou tivemos a chance de amar de verdade?
Será que amor de verdade acaba um dia como aquela água que seca com a sede e acaba?
Não posso crer que as pessoas tenham amado de verdade se já não "amam" mais
Como pode o amor cegar-nos os defeitos, se são esses que nos fazem cair de amor pelo fato de um ser imperfeito ser tão passivel a ser amado?
Não quero crer que já amei de verdade, pois se já, não fui correspondida, e se já, não sei mais se sentirei de novo as borboletas na barriga! Ou mais triste seria saber que amei, fui amada mas que isso jamais foi dito... trágico!
Será mesmo que amar é ter q lutar!? E quando a gente perde a guerra? O que se pode fazer?
Talvez amar seja lutar mesmo... lutar contra tudo e todos, lutar contra o certo e o errado, contra nós mesmos e muitas vezes contra o próprio amor que bate na porta errada, na hora errada e que acha a pessoa errada para amar, e sem nos pedir licença nos devassa por dentro...
Sim, o amor é purificador, ele engrandece... a todos que sobrevivem as primeiras horas de agonia... sim, hoje vejo que amar nunca é em vão, mas quando a gente pensa ou sente que é... sofre!
Quem sabe eu ame a alguém que eu nunca venha a conhecer, ou que nem sequer venha a saber... nem ao menos que eu existo! E quantas vezes amamos em silêncio, sem saber se eramos dois a amar e sofrer? Não sei... tantas talvez!
Quem sabe um dia inventem um jeito simples de dizer EU TE AMO sem parecer ridículo ou bobo, ou que pelo menos pareça digno mesmo quando a resposta é negativa... ou podia ser inventada uma forma de compensação, de transferência... assim todo mundo ia ter sua chance de amar, não ser amado e ser correspondido no fim! E quem sabe ser feliz para sempre! Ou pelo menos tentar.
(Adri Rampi)

Nenhum comentário: