quinta-feira, 7 de maio de 2009

Já me apaixonei por pessoas
Desapaixonei quando descobri que era um ego e não uma pessoa
Já amei muitas pessoas
Não odeio ninguém... deixei apenas de amar algumas
Já me apaixonei à primeira vista por um rosto bonito, e me desapoixonei à primeira palavra trocada... já me apaixonei à primeira conversa
Já amei com gestos, e não sendo suficiente com palavras... daí parti pros elogios... eles sempre funcionam... mas dai a gente deixa de amar, porque também deixa de admirar...
Passei tempo com muitas pessoas
Com algumas quero mais tempo, com outras quero meu tempo de volta
Já me enganei com as pessoas ou me deixei enganar
as que me enganaram foi porque acreditei nelas
as que deixei me enganar foi porque eu acreditei demais em mim
Já amei coisas... me apaixonei por coisas, não podia viver sem elas
Hoje nem sequer me lembro que coisas eram essas... resolvi amar só pessoas, momentos, lugares
as coisas vão, se perdem, perdem a importância e somem da lembrança
Pessoas, momentos e lugares também se perdem, mas nunca deixam nossa memória
Bani a quantidade, quero só saber de qualidade
Não quero viver mais, quero apenas viver melhor
(Adriana Rampi)

Nenhum comentário: