sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se por pelo menos uma vez pudesse libertar meu corpo e seguir meu espírito mundo a fora
Essa rosa que aflora hoje nos campos do outro continente veria brotar
E sua graciosa cor seria a mais bela que jamais veria naquele dia porque saberia esta simples rosa me ama
Como também amo a ela
Sim, que seriamos de nós homens se não fosse a certeza de que em algum momento somos amados, seja pela gota de chuva que nós escolhe enxarcar dentre tantos alvos terrestres ou por uma flor que exala seu perfume precioso para que nos embriaguemos dele?
Sim, como seria sem os benditos raios de Sol que chegam a tocar nossa pele com tanta intimidade quanto lhes permitimos?
Se eu tivesse o poder de voar veria que do alto tudo parece pequeno e insignificante, mesmo o mais preocupante dos problemas e mesmo aqueles a quem mais tenho apresso.
Não queria ser divina ou miraculosa, apenas um dia me bastava pra fazê-lo, e se em seguida despencasse eu do alto, saberia que feliz fim me aguardaria, pois ou iria ter com Deus ou estenderia o resto de meus dias como pássaro!
(AdriRampi)

Nenhum comentário: